Champions League: Lisboa faz a festa da final

Lisboa já respira o clima de final de Champions, o povo português espera por Cristiano Ronaldo, que ainda é dúvida, mas o que se vê nas ruas do Centro Histórico da capital dos portugueses é uma festa espanhola, com certeza, em paz e com idolatria a seus principais ídolos.

Se Cristiano Ronaldo é dúvida o mesmo podemos dizer de Diego Costa, tido e havido como principal jogador dos Colchoneros, e apesar do atacante ter participado dos treinos de ontem, em um lugar bucólico no entorno de Madrid, sua presença ainda é incerta no jogo da vida do Atlético de Madrid.

Agora a pouco, na fila do pão da tarde, me perguntaram para quem eu iria torcer e fui curto e grosso: Para Cristiano Ronaldo brilhar intensamente e me proporcionar um dia de espetáculo diferente destes que estamos assistindo no Brasileirão, espero que ele jogue e que faça em campo o que fez nesta Champions League desde o início. Fui claro?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS