Goleada para lavar a alma alvinegra

E eu não vi a goleada do Botafogo sobre o Criciúma. Lastimável, um jogo com seis gols, o Glorioso meteu 6x0 no Tigre catarinense sem dó ou piedade, e eu, por um bom motivo, não assisti nem mesmo os melhores momento ou os gols da partida, ontem estava por conta de Marina e aproveitamos o dez de maio para comemorar nossas bodas de alguma coisa.de 

E a pergunta de hoje cedo, na fila do pão, era aquela manjada do biscoito: O Botafogo venceu porque está em evolução ou o Criciúma perdeu porque é candidato ao rebaixamento? Sei lá, não vi o jogo e não dei pitaco algum e deixei para o botafoguense Robinho definir o que foi o jogo de ontem, à noite, no Maracanã.

- Mostramos que estamos chegando ao melhor futole Vagner Mancini (técnico alvinegro) acertou o time e quem vai aguentar o Fogão daqui prá frente? Rumo a Libertadores.

Como tenho que acreditar nas pessoas que me cercam no dia a  dia dou crédito ao Robinho  e estamos conversados. 

Comentários

  1. Este será o pior campeonato de todos os tempos. O pior índice técnico e com as piores opções táticas com trezentos e tantos "professores" se alternando nos comandos dos 20 clubes. Gente, a falha o jogador do Criciúma no 1º gol do jogo foi uma brincadeira foi ridícula, foi bisonha, igualmente a dos debilóides goleiro e volantes do Flamengo no 1º gol tricolor.

    ResponderExcluir
  2. Quando publiquei esse comentário acima, não sabia da troca de técnico do Flamengo. Sabia que havia chegado sua hora. Não é o culpado de nada. Me parece que Jayme pertence ao "amor ao clube", atletas que viveram o clube por ser torcedor, fizeram carreira profissional saíram e voltaram por gostar do clube. No Flamengo são vários e são gratos ao clube.Essa é minha visão inocente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS