Começam os debates: Análise dos grupos A e B da Copa/14

Vamos ao debate? Conforme prometido hoje iniciamos nossa análise dos grupos da Copa 2014 e deixaremos aqui nosso palpite, para ser conferido após a primeira fase, e, consequentemente, após esta fase vamos continuar com os pitacos de cada um dos "Notáveis" e quem dele quiser fazer parte.

Os dois primeiros grupos a serem analisados, claro, serão o A e B que se cruzarão na segunda fase, a primeira dos mata-matas que virão, e, por coincidência, está o Brasil e as seus possíveis terríveis adversários nas oitavas de finais. 

GRUPO A - Brasil - Croácia - México - Camarões 

Sem medo de ser feliz eu digo que passam Brasil e Croácia e que o México pode incomodar e até fazer uma graça, mas não passa disto. Vi ontem a seleção de Camarões e creio que será saco de pancadas do Grupo A. 

Sem mais delongas passo para o grupo seguinte, o GRUPO B, muito mais complicado e cheio de favoritos.

GRUPO B - Espanha - Holanda - Chile - Austrália 

Parece fácil, né mesmo? Mas não é não. Tem uma grande incógnita neste grupo que é o Chile e um fator que pode complicar os três favoritos, fugir do confronto direto com o dono da casa, quem será o primeiro colocado, que teoricamente fugirá do jogo contra o Brasil? E mais uma vez não tenho como errar, vou apontar os grandes favoritos, Espanha e Holanda,  mas digo que o Chile vai vender caro a vaga e pode até surpreender. 

E aí? Teremos unanimidade ou vamos divergir. 

Comentários

  1. Eu fico com Brasil e México no grupo A e Holanda e Chile no B, creio que vai dar zebra neste grupo, a Espanha vai cair fora. Aqui no blog apontei o Chile em terceiro lugar na Copa ganhando da Alemanha. O campeão será a Argentina, ficando o Uruguai em segundo, o Brasil infelizmente será eliminado pelo Chile nas oitavas. Todavia, como nunca passei dos dez pontos na esportiva tenho amplas chances de errar, torço ansiosamente pelo meu erro relacionado a desclassificação do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Não estou gostando nada do oba oba que tomou conta da Comissão Técnica e dos Jogadores, quando afirmam: a Seleção campeã chegou a Teresópolis, estamos com uma mão na Taça, somos favoritos. Isso é muito perigoso!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse, no Face, que vivemos cluma de 1950

    ResponderExcluir
  4. Os meus palpites: Brasil e México; Espanha e Holanda. Apesar de não ter jogado bem o amistoso de ontem, também concordo que o Chile pode aprontar. A Espanha pode ser a grande decepção da Copa.

    ResponderExcluir
  5. Não vou me aprofundar, no A "GLOBO e México" no B "Espanha e Chichichilêlêlê".Por enquanto é a minha torcida.
    .

    ResponderExcluir
  6. Será que eles já sabem do resultado final Categoria?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS