Flu vence e vê Libertadores mais perto

E Bicudo, quando soube que estava me despedindo do sábado e saindo para três festas consecutivas, me liga e diz: - Dê uma olhadinha no jogo do Fluminense e veja aquele timeco, que se acha campeão da Primeira Divisão de 1987, levando uma chinelada do tricolor carioca e passando a correr o risco de mais um ano na segunda divisão, de onde não deveria ter saído. 

Estava assistindo ao jogo, um primeiro tempo muito bom do Sport, que dominou o Fluminense, mas a soberba do seu meia, Diego Souza, levou o time pernambucano a derrota, errou no primeiro gol do tricolor e foi peça totalmente nula na segunda etapa e dispersivo na etapa inicial. Um time fraco mas que não tira o mérito do Fluminense, que soube mudar o rumo do jogo e pressionou até marcar 3x1 com facilidade não esperada pelo torcedor. 

E com a vitória sobre o Sport o Fluminense entra no G4 e passa a brigar diretamente com o Santos e o Atlético Paranaense pela vaga na Libertadores no ano que vem, e agora, com mais um brasileiro na competição, o G4 ficará G5 e o Flu pode correr atrás da vaga com mais certeza de sucesso. Título, como falou o Fernandinho, ainda acho complicado, mas não impossível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção