Verdão e Fogão fecham a segunda rodada da Libertadores

E a Libertadores segue nesta quinta feira com o fechamento da segunda rodada da fase de grupos, o destaque fica por conta do Botafogo, para os cariocas, que vai ao Equador enfrentar a LDU, em Quito, onde a altitude, 2.850 metros, pode fazer a diferença para o time da casa. O Glorioso, que perdeu a primeira, em casa, nesta fase de grupos, precisa de um resultado positivo para entrar na briga por classificação, que aliás, após o empate do Júnior, em Barranquilla, com o Universitário, deixou os dois que se enfrentam logo mais, 19h, hora de Brasília, com a obrigação de vencer. 

O Palmeiras faz um jogo mais tranquilo do que o Botafogo, joga em casa contra o Liverpool, do Paraguai, e todos esperam uma goleada do Porco para cima dos Guaranis, em jogo que começa às 21 horas. No outro jogo do Grupo F o Independiente Del Valle assumiu a ponta com uma vitória sobre o San Lorenzo, 2x0, jogando em Medelim. 

Fechando o papo desta quinta o assunto continua mas o vexame desta rodada, na Libertadores e na Sul Americana, ficaram por conta dos gaúchos Grêmio e Internacional, que provocaram a ira em suas torcidas com derrota, 2x0 para o Huachipato, e empate sem gols, contra o Tomayato, respectivamente. E hoje? Bem. Hoje a história pode mudar ou ficar apenas nestes dois vexames brasucas. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção