Brasileirão para os cariocas

Não foi um final de semana nem uma rodada decente para três dos quatro cariocas no Brasileirão 24 nesta quarta rodada jogada ontem e hoje, e começou com um vexame vascaíno,em São Januário, goleado pelo Criciúma, sem apelação ou justificativa que possa encontrar algo que explicasse a derrota por 4x0 para um time que veio este ano para a Série A do Brasil e a culpa, como sempre, foi imputada ao treinador, demitido no vestiário, Ramon Diaz e sua equipe técnica, também dispensada ontem.

E o domingo começou amargo logo pela manhã, aliás o domingo começou feliz logo pela manhã, vamos valorizar a vitória do Botafogo, que sorriu após o 2x0 sobre o Flamengo, que saiu do Maracanã abatido e com um gosto amargo na boca e uma "cabeça inchada" em um domingo bonito, de sol e praia. Teve torcedor que deve ter se arrependido de deixar Ipanema, Copacabana ou Leblon e outros que se contentaram em exaltar Botafogo. 

Para fechar a rodada negra para os cariocas, o Fluminense deu uma ajuda especial, levou um sacode do Corinthians e pode até agradecer pelo placar de 3x0, que não representou o que foi a mediocridade Tricolor e a boa atuação do Timão na Arena de Itaquera. 

E o campeonato deste ano começa como o do ano passado, com o Botafogo líder e o Vasco na zona de rebaixamento, com Fluminense e Flamengo começando a irritar seus torcedores. E, no meio de semana, tem Copa do Brasil e os quatro estão envolvidos nesta fase com o Flamengo jogando em casa, contra o Amazonas, o Fluminense indo a Vitória, no Espírito Santo,  enfrentar o Sampaio Corrêa, do Maranhão, o Vasco tem dureza no Ceará, joga como Fortaleza, no Castelão, e o Botafogo recebe o Vitória/Bahia, no Nilton Santos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Sonho ou utopia?