Champions - Sai hoje outros dois semifinalistas

 E hoje, uma super quarta-feira para quem curte o futebol, tem aquele clássico europeu que muitos estão esperando. Hoje tem Manchester City x Real Madrid, o jogo de volta das quartas de final e que vale uma vaga na semifinal para enfrentar o vencedor do outro grande jogo da tarde (aqui) entre Bayern Munique x Arsenal. 

Quem me segue sabe que não há possibilidade do blogueiro dizer quem é o grande favorito nestes dois jogos, posso até dizer que o Bayern tem maiores chances contra o Arsenal, jogando em Munique, mas sobre o jogo de Manchester não há prognósticos que possam ser aceito sem contestação, é jogo totalmente indefinido e que nem o empate serve para o time da casa, como também não serve lá na Alemanha. 

City x Real, 16 horas, City Stadiun, em Manchester, na Inglaterra, com transmissão dos canais TNT e Max, este no streaming, fazem aquele jogo que pode transformar sua tarde em um grande programa. No jogo de ida, no Santiago Bernabeu, um empate em 3x3 e um dos melhores jogos do ano até o momento. Repete hoje o grande espetáculo? Tomara que sim.

Bayern x Arsenal, 16 horas, na Alianz Arena, em Munique, transmissão do Space e do Max (streaming), jogo que também não há grande favoritismo, mas não tenho dúvidas em dizer que o dono da casa tem maiores chances de ir para a semifinal contra o vencedor do jogo na Inglaterra. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS