Brasileirão 24 - Pitacos e palpites

 Escrevi sobre a abertura do Brasileirão e fui a padaria buscar o pão nosso de cada dia, e, para minha agradável surpresa, meu amigo Carlinhos já tinha lido a postagem sobre o Brasileirão, aqui abaixo, e me cobrou: - Dutra, e os tradicionais palpites e pitacos sobre os jogos? Esqueceu?

Nada disto, continuaremos a comentar as probabilidades, porém... tem sempre um porém, é a primeira rodada e ainda não dá para definir os favoritos das primeiras partidas, mas, para manter a tradição, vamos a eles, certo, Carlinhos? 

Internacional x Bahia - 16 horas na Arena Beira Rio - A fase do Colorado é cinza e com um resultado ruim, hoje, contra o Tricolor de Aço, em casa, pode até ficar ruim para Eduardo Coudet. O time está instável, com os nervos à flor da pele e sob pressão, que também pode atingir Rogério Ceni, treinador do Bahia, que perdeu o Baiano para o grande rival e faz campanha irregular na Copa do Nordeste. Inter favorito, mas não descarto o empate.

Criciúma x Juventude - 16 horas no Heriberto Hulse - O dono da casa leva mau favoritismo muito embora o visitante, seu vizinho, esteja em boa fase e vem de uma temporada muito boa no Gaúcho e pode chegar em Criciúma e mostrar sua força. Repito o pitaco do outro jogo do horário, por jogar em casa o Criciúma é favorito,  mas não descarto o empate. 

Red Bull Bragantino x Fluminense, às 21 horas no Nabi Abi Chedid, com igualdade e com muito equilíbrio, é assim que vejo o jogo de logo mais entre dois grandes times do atual momento do nosso futebol. Se me pedirem favorit, como o Carlinhos pediu, eu fico com um empate, mas com leve vantagem para o Fluminense que está mais encaixado e repete a formação vitoriosa na temporada passada. 

São Paulo x Fortaleza - 21 horas no Morumbi - Em tempos normais eu diria que o Tricolor Paulista é favorito, mas com a pressão que sofre o treinador são paulino e a tranquilidade que tem o treinador do Leão, eu creio que não posso dar o favoritismo ao São Paulo FC, mas o Morumbi lotado pode fazer a diferença. Vamos colocar as fichas no Tricolor do Morumbi? 

Comentários

  1. Dutra, sempre apreciei e continuarei apreciando seus comentários, mas, hoje, entendi e posso estar errado, que você optou por ver o panorama da primeira rodada do Brasileirão em cima do muro, ainda assim valeu como sempre. Ah, obrigado pelas dicas dos jogos de hoje na TV. Abrs

    ResponderExcluir
  2. Nada de muro, é o que penso, realmente. Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção