Arbitragem boa e jogo ruim no Morumbi

 Acreditem, se quiserem, mas ontem o Wilton Pereira Sampaio, que  em minha opinião é o pior árbitro, ao lado do seu mano Sávio, do Brasil. E, para quem acreditar, se não viu acreditem em mim, fez uma partida immpecável e isto prova que, apesar do erro no segundo gol do Botafogo, no domingo, ele e Klaus tomaram susto e fizeram as duas melhores arbitragens no Brasileirão desde muito tempo. 

Se a arbitragem foi boa o jogo foi ruim, o Palmeiras, como no jogo contra o Flamengo, ficou fechado esperando um contra ataque característico do esquema de Abel Ferreira, mas Endrick, mais uma vez, esteve apático e pensando em fazer jogadas de efeito, e sua turma ofensiva não jogaram o suficiente para vencer a instável e nervosa defesa do São Paulo FC. 

O zero a zero foi o retrato fiel deste jogo no Morumbi, ontem à noite, sem emoção e os goleiros só foram acionados em bolas cruzadas, principalmente do Tricolor, dono da casa, que nem mesmo com os 55 mil sãopaulinos nas arquibancadas do Morumbi conseguiram empolgar, apesar de que lutaram com todas as forças para tentar vencer, e se houvesse um vencedor este seria o São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Sonho ou utopia?