Primeiro tempo em Goiânia - Um show de horrores

 Gramado, árbitro, Flamengo etc e mais alguma coisa, um verdadeiro show de horrores esta tarde no Serra Dourada, não sobrou nada para eu contar aqui que gostei, o árbitro para ser horrível tem que melhorar ainda mais, fraco, sem pulso, sem qualidade para ser um soprador de apito e para árbitro profissional está muito longe do permitido, nem mesmo na Liga Desportiva de Miracema, minha "Terrinha" este moço seria aceito, estragou o que já estava ruim. 

Sobre o jogo nada a comentar pois este não existiu, o que vi nos quarenta e cinco minutos, sendo que deste tempo não foi jogado, de verdade, sequer quinze minutos, eu só posso dizer que o Flamengo não conseguiu jogar, não me venha dizer que foi o péssimo gramado, pois atrapalhou os dois e o Atlético também desconhecia o estado real do campo de jogo. 

Aliás, enquanto eu terminava esta prosa De La Cruz cobrou uma falta e abriu o placar do jogo.

Enfim, vamos ver o segundo tempo, com o Flamengo jogando com um a mais, se melhora ou se Tite tirará da cartola algo mágico para fazer o time jogar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção