Luto em Miracema - Faleceu Roberto Ventura

  A vida nos dá prazer de conviver com pessoas incríveis, mas nos deixa de luto quando perdemos nossas referências, os grandes pensadores e aqueles que fizeram a história de uma cidade ou colocaram a mão no destino de uma vida. 

Este ano não está sendo fácil, aqueles que me ajudaram a traçar um destino e um caminho melhor estão nos deixando, e hoje, logo pela manhã, recebi mais um comunicado que não gostaria de receber, faleceu meu grande amigo Roberto Monteiro Ribeiro Coimbra Lopes, que nós conhecemos,  Miracema conhece, como Dr Roberto Ventura, o ícone maior da advocacia miracemense. 

Roberto, sempre o chamei assim desde que fomos companheiro de Rotary Clube ocasião em que me disse: "Adilson, somos companheiros, a formalidade do Doutor tem que ser abolida entre nós". 

Este era o Dr. Roberto, uma simplicidade incrível e um ser humano com um grande sentido de companheirismo e brilhante em sua profissão. As palavras me faltam neste momento de dor e de tristeza por não poder comparecer ao seu sepultamento, mas cá de longe envio o mais profundo voto de pesar para minha querida Tanúscia e seus filhos e netos, e espero que o Pai Eterno lhes dê coragem e força para suportar tamanha dor. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS