Libertadores - Flamengo, Botafogo e Palmeiras em campo

 Três brasileiros têm hoje compromissos complicados pela Libertadores, o Flamengo já está em La Paz, na altitude de 3.7650m, para enfrentar o líder do Grupo E, o Bolívar, que venceu as duas, uma no morro e outra no mar, e soma seis pontos ganhos. O Rubro-Negro, que foi para a Bolivia sem sete dos seus titulares, tem "osso duro" pela frente e poderá se contentar com um empate diante das dificuldades que encontrará em campo e no ar rarefeito da capital boliviada. 

Bolívar x Flamengo começa às 21:30h, com transmissão da Globo e do canal Paramount, no Streaming.

Outro que enfrenta dificuldade, apenas no campo de jogo, é o Palmeiras, que joga em Guayaquil, no nível do mar, no Equador, contra o ótimo Independiente del Valle em jogo que vale a liderança do Grupo F, onde o Verdão é o líder, com 4 pontos, ao lado do Del Valle. Com a vitória de ontem, sobre o San Lorenzo, o Liverpool, do Paraguai, entrou na briga e espera o empate hoje para ficar com chances. Transmissão da Globo, para São Paulo e parte do Brasil, e dos canais Star e Espn. 

O Botafogo joga hoje sua chance de permanecer, ou não, na Libertadores 2024. Joga em casa,contra um adversário sem expressão mas complicado, o Universitário, do Peru, que tem quatro pontos oriundos de uma vitória, em casa, e um empate, fora de seus domínios. O Glorioso vem de uma boa sequência no Brasileirão e pode mudar o rumo da história esta noite, no Nilton Santos, na Libertadores. É o maior favorito entre os brasileiros nesta terceira rodada do turno. 

Botafogo x Universitário começa às 19 horas e terá transmissão dos canais Espn e Star. 

Comentários

  1. Palmeiras é um time em observação. Não repete este ano os anteriores. José Aquino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isto com os queridinhos da mídia, eles não aceitam em hipótese alguma. O trabaho do Abel é excelente, mas como o do Diniz já ficou gravado e bem observado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina