Vitória gaúcha em Porto Alegre e empate em Criciúma

 Perder do Internacional. no Beira Rio, não é nada de anormal, mas fazer com que seu time perdesse a qualidade, com erros nas substituições e na forma de jogar, quando foi melhor no primeiro tempo, assim como foi contra o Vitória, no primeiro jogo da decisão baiana, Rogério Ceni pode botar na sua conta a derrota do Bahia no jogo de estreia do Brasileirão 2024, neste sábado, em Porto Alegre. 

Um primeiro tempo bem disputado, igualdade nas ações ofensivas e com as defesas sobrepondo aos ataques, e o segudo tempo onde as substuições definiram o placar e o jogo. Enquanto Rogério errava Eduadro Coudet acertava nas alterações e mesmo levando o primeiro gol o Colorado encontrou forças para fazer a virada em pouco mais de cinco minutos após o gol do Bahia. 

No outro jogo, em Santa Catarina, um empate com gosto de briga pelo não rebaixamento entre Criciúma, que abriu o placar, no primeiro tempo, e o Juventude foi buscar o empate, que para um visitante foi  um ótimo resultado principalmente por serem forças iguais. O placar de 1x1 reflete o que foi a partida no Heriberto Hulse, em Florianópolis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção