Muito prazer - Brasileirão 2024

Internacional e Bahia abrem esta noite, 18:30h, com transmissão do Sportv/Premiere, o Campeonato Brasileiro de 2024 e outros três jogos completam o sábado de abertura da maior competição brasileira de futebol, que tem pelo menos cinco favoritos destacados e outros cinco que podem conquistar o título sem surpresa alguma, é, realmente, um dos mais disputados torneios de pontos corridos do Planeta Bola. 

Além do citado Inter x Bahia, que se enfrentam na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, teremos neste sábado o encontro entre dois clubes que subiram na temporada 2023, Criciúma x Juventude, que jogam às 18:30 no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Os cariocas podem ver hoje, 21h, no Maracanã, a estreia do Campeão da Libertadores, o Fluminense, que recebe o RB Bragantino em jogo que mostrará um velho Tricolor em campo, mesmo padrão Diniz e com as mesmas caras, exceto Renato Augusto e Douglas Costa, da temporada vencedora de 2023. 

Completa o sábado de futebol do Brasileirão um jogo no Morumbi, nove da noite, também conhecida como 21 horas, São Paulo x Fortaleza, dois tricolores com momentos diferentes, o Paulista em crise técnica e com o torcedor pedindo a cabeça do treinador, e o Cearense, sempre em paz com Voyvoda, o argentino que comanda o time com tranquilidade para trabalhar. 

Comentários

  1. Concordo plenamente com você de que o Campeonato Brasileiro por pontos corridos é um dos mais disputados do Planeta, todavia, ficou somente com três favoritos ao título: Flamengo primeira opção, Palmeiras e Atlético Mineiro (os dois últimos não necessariamente nessa ordem). / Agora sou bairrista, torcerei a favor do time do RJ por ser fluminense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS