Papo de Bola - Opinião do dia

 As perguntas chegam aos borbotões, um punhado sobre o jogo do Flamengo, nas alturas, e outro punhado sobre poupar ou não poupar jogadores logo mais, tentei responder a todos, mas abro esta postagem para tentar responder alguns comentários ou algumas perguntas que me foram feitas na fila do pão, no whatsapp ou até mesmo aqui lá no Facebook. 

Começamos com a polêmica da semana: "Tite poupa sete titulares contra o Bolívar". E esta pergunta já foi respondida aqui abaixo, na postagem anterior, e mantenho a minha tese, que é praticamente ana últim mesma do José Maria de Aquino, ou seja, para poupar é preciso ter certeza de que irá conquistar uma das vagas do grupo. Certo? Correto, eu e Zé Maria pensamos igual. 

Explico então porque deve poupar os sete ou até mais um ou dois. O Flamengo tem quatro pontos, em dois jogos, pode até perder hoje, em La Paz, que não estará fora. Tem dois jogos em casa, contra este mesmo Bolívar e o Millonarios, com quem empatou lá na altitude de Bogotá, e sai para enfrentar o fraco Palestino, no Chile, e possivelmente já com a vaga na mão. Se não fizer pelo menos sete pontos nos três jogos é melhor desistir da Libertadores 24. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina