E deu o previsível - Flamengo campeão

 Flamengo campeão, mas ficou devendo um punhado de coisas, principalmente aquele futebol envolvente que mostrou em alguns jogos do Carioca 2024, mas eu entendo, o jogo não teve a motivação de um Fla x Flu ou de um Vasco x Flamengo ou até mesmo Botafogo x Flamengo, foi um Nova Iguaçu, um time que fez excelente campeonato e que nas finais não teve a sorte de segurar o resultado no primeiro jogo, quando o Flamengo liquidou a fatura e no segundo jogo deixou o tempo passar e esqueceu de jogar futebol de campeão. 

Diante de 76 mil torcedores  o time de Tite se mostrou dispersivo, sem graça e totalmente desinteressado no placar ou no andamento da partida, foi burocrático e jogou apenas para fazer a festa no final da partida, festa na arquibancada e poucos foguetes nas ruas ou nas casas da minha região, afinal não houve jogo dramático e o Nova Iguaçu até tentou jogar, mas o forte esquema de Tite não ofereceu chances ao Laranja da Baixada, que viu o tempo passar e o Flamengo conquistar o 38o título do Estado do Rio de Janeiro. 

Um gol de Bruno Henrique, no seu primeiro toque na bola, entrou no lugar de Cebolinha, que acertou a trave em duas oportunidades, deu a vitória ao Flamengo, que jogou com força máxima e Léo Ortiz ainda não entrou em campo. 

Comentários

  1. Esse time do Flamengo na era TITE será o maior ganhador de títulos de toda a história do Rubro-Negro da Gávea. Tite é um dos melhores treinadores do futebol Mundial. Deu certo na Seleção, porém, os torcedores do Flamengo a começar por Galvão Bueno, atrapalharam seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são torcedores do clube e sim políticos. Chatos pra caramba

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção