Flamengo e Grêmio abrem a Libertadores dos Brasileiros

 Isto mesmo, começa a Libertadores, a Libertadora! E o que significa esta minha colocação? Um prêmio para o campeão é a certeza de que a próxima temporada terá tranquilidade financeira e o caixa será bem reforçado, a premiação é "gitante" como o título e o campeão embolsará cerca de 185 milhões de reais em sua trajetória vitoriosa nesta temporada. 

E hoje começa o espetáculo com o Flameno abrindo a temporada, às 19h, horário de Brasília, com transmissão exclusiva da Espn/Star, no Estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia, enfrentando o Millonarios, tradicional clube colombiano e que um dia foi um dos gigantes do continente. Favorito? Sim. 

Outros quatro jogos estão programados para esta noite e o brasileiros, Grêmio, que joga ás 21h, em La Paz, contra o The Strongest, com transmissão da Paramount, com exclusividade, para todo Brasil no serviço de streaming. Os outros dois jogos da noite de abertura da Libertadores serão Cobresal x Barcelona, em Calama,no Chile, às 19h, e Universitário x LDU. onze da noite, em Lima, no Perú. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção