Sábado sem emoção no mundo da bola

Um sábado, o último antes do começo do Brasileirão, cuja primeira rodada será no próximo final de semana, e totalmente sem emoção por aqui e pelo mundo da bola. Uma decisão no Sul do País, Grêmio x Juventude decidem o Gaúcho 2024, o primeiro jogo foi 0x0 e outro empate leva para os pênaltis, e, claro, quem vencer levanta o troféu do Gaúchão 2024 com um pouco de frustração por parte do Tricolor, que pretendia "detonar" seu eterno rival, o Internacional, que foi eliminado justamente pelo grande rival do Juventude, o Caxias, ambos de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.  Jogo às 16h o Premiere para todo Brasil e no Sportv. 

Mais duas decisões de estaduais, dois clássicos no Nordeste Brasileiro, no Recife jogam Sport x Náutico e em Fortaleza se enfrentam Ceará x Fortaleza, dois grandes confrontos e totalmente sem favoritos, com transmissão do ge.com (globo esporte) e nos canais do Youtube (Goat), na Ilha do Retiro o jogo começa às 16:30h e no Castelão às 16:40h. Vale a pena conferir se tiver uma Internet boa. 

Na Europa temos duas "decisões", ainda faltando algumas rodadas para o término do Alemão e do Português, mas uma vitória do Bayer Leverkusen, daqui a pouco, 10;30h, sobre o Union Berlin, jogo que você assistirá no canal Goat, no You Tube, o time de Xabi Alonso pode colocar nove dedos e meio na sua primeira taça de campeão alemão. Outro jogo decisivo será em Lisboa entre Sporting x Benfica, o vencedor deste jogo, que a Espn mostra ao vivo, às 16:30h, pode começar a preparar a festa do título português. 

No mais, são jogos que nós, amantes do bom futebol, podemos deixar de lado e pensar em outro programa para o último sábado livre de compromisso com o futebol brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção