E foi noite de viradas na Champions

 Vamos falar de Champions League? Na postagem abaixo, veja só o título que coloquei: Tem chances de virada? Pois é... e vieram os dois jogos da tarde (aqui) e o que muitos não esperavam aconteceu, virada em Barcelona e em Dortmund, em dois jogos espetaculares com onze gols, cinco na Espanha e seis na Alemanha, e o que temos no final dos dois jogos? 

Classificação dos perdedores nos dois primeiros jogos, deu PSG, virando um 1x3, em casa, para um 1x4 fora de Paris, e lá em Dortmund o Borussia fez o dever de casa, como o Atlético tinha feito em Madrid, e transformou o 1x2 em um 4x2 de forma espetacular e faz a semifinal contra o PSG em dois jogos que podem entrar na história dos dois tradicionais times da Europa. 

Tem pouco para acrescentar neste comentário, quem viu sabe o que estou escrevendo e quem não viu, podem ter certeza, foram dois jogos para quem não viu procurar o tape e ver o que fizeram estes quatro times nas duas partidas de quartas de final, com nove gols em um confronto e nove gols no outro, e amanhã tem mais, simplesmente City x Real e Bayern x Arsenal. E tem quem não goste e prefira o nosso triste futebol brasileiro.

Comentários

  1. Por que nossos times não mais conseguem jogar e dar espetáculo como há muito faziámos em tempos atrás, por quê? A cumpa é de nossos treinadores ou dos dirigentes que cobram dos treinadores só vitória dos nossos times? O certo é, que quando ela não vem como o esperado o treinador e demitido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção