Foi bom? Não sei porque não vi

 Quatro jogos ontem, pelo Brasileirão, e só vi metade do primeiro tempo da vitória do Fluminense sobre o Vasco, e metade do segundo tempo da vitória do Alético sobre o Cruzeiro, e sabem porquê? Mais um erro, na minha opinião grosseiro e grave, de um soprador de apito do futebol brasileiro e, logo após a não marcação da penalidade máxima, a favor do Vasco, eu desisti do jogo e aceitei o convite do filho e da sua namorada para ir ao shopping tomar um chope. 

E por este motivo fiquei ausente do blog depois dos jogos das 16h e das 18:30, quando dois 1x0 devem ter mostrado a fraqueza que foram Grêmio x Cuiabá e Bragantino x Corinthians, os donos da casa venceram e deixaram Dourado e Timão em situação difícil, ambos ainda não venceram nas três primeiras rodadas, se houve mais erros de arbitragens eu não sei, mas sei que o novo goleiro do Cruzeiro "papou" um frango tal qual o goleiro demitido por este motivo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS