Começa amanhã a maratona de futebol

 Acabou a pré-temporada e agora é prá valer, serão dois jogos por semana para todos os envolvidos no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, e quem tiver elenco vai chegar no topo ou quase nele e quem não se preparou ficará pelo meio do caminho e, possivelmente, brigando para não ficar na parte debaixo da tabela e correndo risco até de rebaixamento e já amanhã, terça-feira, já teremos o início desta maratona cruel para jogadores e agradável para nós, torcedores e amantes do tal jogo da bola. 

Só uma dica, pegando o Flamengo e Fluminense como exemplos: O Flamengo estreia amanhã, em Bogotá, na Colombia, contra o Millonarios, e o Fluminense recebe o Alianza Lima, no Maracanã, na quarta-feira, o Rubro-Negro volta a campo no domingo para fazer o segundo jogo contra o Nova Iguaçu, na decisão do Carioca, e o Tricolor folga. 

E a partir da próxima semana os dois jogarão todos os meios de semana e, claro, nos finais de semana por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, assim como o Botafogo. E o Vasco? Perguntará o amigo que nos lê. O Vasco terá uma maratona menor, terá apenas Copa do Brasil e Brasileirão e sem Libertadores ou Sul Americana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção