Em noite de Raphinha Barça vence em Paris

 É jogão que se fala, né mesmo? Pois é... Mais um jogo que me prende no sofá e me faz pensar dez vezes se vale ou não assinar um streaming para ver o futebol da Liga dos Campeões da Europa. Claro que os R$ 45,00 que pago, por mês, já foi pago pelos jogos de ontem e pelo jogo de hoje, em Paris, que a TNT e o Space, no canal fechado e nos streamings do Max, me ofereceram nestes dois dias. 

Hoje nem pensei em ver os dois jogos, como fiz ontem, não tenho simpatia pelo tipo de jogo do Atlético de Madrid, leia Diego Simeone, e por isto me liguei no PSG x Barcelona e mesmo não gostando do primeiro tempo insisti no segundo tempo com esperança de pelo menos haver mais um pouco de entusiasmo por parte das duas equipes, que fizeram um jogo corrido no primeiro tempo, 1x0 não fez justiça no placar, o empate seria mais justo para o PSG. 

Porém... tem sempre um porém, no segundo tempo o jogo esquentou e ficou realmente um jogão. Em cinco minutos o PSG virou o jogo, com Dembele em noite inspirada e ofuscou Mbappe, que sequer conseguiu brilhar, fez apenas uma boa jogada, no gol da virada do time francês e mais nada. 

Mas Raphinha, para "queimar" a língua do blogueiro, fez um jogo excelente e, na minha opinião, foi o melhor do Barcelona com jogadas em velocidade, passes perfeitos e dois gols que decidiram a partida em favor do time Catalão, e fez uma ótima dupla com Lewandowski, que é um baita jogador e faz com perfeição o trabalho de um grande camisa nove. 

Pela soma dos minutos de alto nível, o Barcelona mereceu a vitória e fez por onde levar para a Espanha o 3x2 no placar agregado e jogar por um empate no Estádio Olímpico a sua casa enquanto o novo Camp Nou não fica pronto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção