Brasileirão 24 - Os pitacos do domingo

 Completam a primeira rodada seis jogos que serão distribuídos entre 16 e 18:30h, com quatro destes às 16h, um às 17h e o fechamento às 18;30h, horários que não dão chance ao assinante do Premiere assistir aos jogos de outros times, que não sejam os seus, com tranquilidade ou na íntegra. Um dia darão valor aos assinantes, aqueles que mantêm a grana em dia para os donos dos espetáculos na tevê ou em outra plataforma qualquer. 

Mas vamos aos pitacos e palpites dos seus jogos deste domingão de futebol pelo Brasileirão 2024, e começamos pelo clássico de São Januário, um dos três grandes programados para hoje, entre Vasco x Grêmio, e apesar de me acharem "no muro", fica difícil não ter dúvidas neste jogo as quatro da tarde,no Rio de Janeiro, Vasco não está jogando há um mês e não sabemos como está, o Grêmio, duas derrotas na Libertadores, mas campeão gaúcho 2024, então vamos de empate em São Januário. 

Para continuar com os Cariocas chegamos a Atlético Goianiense x Flamengo e seria mentira colocar um favorito que não fosse o Flamengo, e estamos conversados e passando para outro jogo, que é encrespado e sem prognóstico, na Neo Química jogam Corinthians x Atlético Mineiro, o favorito, pelo retrospecto, é o Galo, mas ficando "no muro", não podemos descartar o Timão. 

Antes de dizer que o Athletico Paranaense é favorito diante do Cuiabá, na capital do Paraná, às 16 horas, digo que lá no Mineirão é jogo sem favoritos e com jeito de empate entre Cruzeiro x Botafogo, dois times em desespero, péssimas campanhas na Sul Americana, o dono da casa, e na Libertadores, o visitante, e os dois fracassaram nos estaduais. 

Fechando com outro favorito de alto nível, o Palmeiras, mesmo em Salvador, tem que ser considerado contra o Vitória, afinal é tido como o melhor time do Brasil, é o atual campeão e tem o técnico mais vitorioso em atividade no país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção