Libertadores - Primeiro turno já era - Parte 2

 Continuando a nossa análise e perspectivas do primeiro tuno da Libertadores, conversamos agora sobre os outros qutro grupos e explicando como está e o que poderá acontecer nesta reta final da primeira fase, a chamada Fase de Grupos. 

Grupo E - Aqui está a grande dececpão, no meu entender, o Flamengo, que tem um empate, uma vitória e uma derrota e soma apenas quatro pontos contra nove do Bolívar, três vitórias e nove pontos. Assim creio que o time boliviano já está classificado e a outra vaga sai entre Flamengo e Palestino, 3 pontos,  que jogam na próxima rodada, no Chile, com os cariocas tendo a obrigação de vencer. O Millorários corre por fora, com 1 ponto em três jogos.

Grupo F - A vitória de ontem deu folta ao Palmeiras, que chegou aos sete pontos contra 4 do Del Valle, que foi derrotado por ele em casa, e os dois assumem o favoritismo para ficarem com as duas vagas. Liverpool, com os mesmos quatro pontos do Del Valle, corre lado a lado e o San Lorenzo é a grande decepção. 

Grupo G - Atlético Mineiro nada em águas tranquildas, nove pontos, e com diferença de cinco para o Rosário Central e seis para o Peñarol, que disputam a segunda vaga. O Caracas corre como o azarão já que tem apenas um ponto. 

Grupo H - River Plate, como o Galo Mineiro, está nadando de braçadas largas e lidera com 9pg e o Nacional, do Uruguai, com 6pg, é o mais próximo deixando Libertad com a vaga na Sul Americana e o Deportivo Tachira, que ainda não pontuou, praticamente fora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina