O primeiro tempo que vi: Um empate que caiu lá nas alturas

 Flamengo, mesmo com oito jogadores aptos em campo, até que segurou o Bolívar, na altitude de 3.650 metros, e soube reagir, imediatamente ao gol sofrido, antes dos dois minutos e se não equilibrou a partida pelo menos colocou susto no time boliviano mesmo com o problema sério na lateral direira, no meio campo onde Wesley, Gérson e Vitor Hugo apenas entraram em campo. 

Um capítulo a parte é o lateral direito Wesley, que não marca, não apoia, não guarda a lateral, está sempre no meio da área fugindo do seu adversário pelo flanco direito, o rapaz, com todo respeito ao menino que um dia foi pretendido pelo Barcelona, não é capaz sequer de jogar em um Olaria ou São Cristõvão, e Tite, por total falta de opçao, o escala e quase coloca tudo a perder. 

Se gostei do primeiro tempo? O empate foi um excelente resultado e se sacar o lateral direito e fechar aquele lado, por onde descem os bolivianos, é até possível sair com os três pontos, mas para isto Gerson e Vitor Hugo precisam jogar com Bruno Henrique e De La Cruz, este o único lúcido do time. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS