Brasileirão - Pitacos e palpites da Segunda Rodada

 Quem é quem na rodada? Se vencerá ou  perderá eu não sei, mas meu pitaco tem que aparecer antes que alguém os cobre e, por isto, vamos aos palpites da coluna e do "Pai Bicudo", que sempre dá uma forcinha nos palpites da rodada. 

Hoje segue a segunda rodada, que começou ontem, à noite, e terminou no início da madrugada de hoje, com a derrota do Fluminense para o Bahia, na Fonte Nova, contrariando a opinião de muitos que apostavam na reação do time de Fernando Diniz. 

E hoje temos jogos a partir de 19 horas e que terminam por volta da meia noite, com o final daqueles que começam às 21:30h, e todos com transmissão do Premiere, o canal pago do Grupo Globo, Globo (aberta) e Sportv. 

19h - Arena Grêmio, em Porto Alegre - Grêmio x Atlhetico Paranaense. Favorito? Se buscarmos o trajeto dos dois na temporada é possível dizer que o Furacão é favorito, mas sem querer ficar no muro é possível dizer que o empate é o provável, mas Pai Bicudo aposta no Tricolor Gaúcho por sua vontade e pela força da torcida gremista. 

Ainda às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, Bragantino x Vasco jogam sem prognóstico de favoritismo, o Vasco venceu em casa, na primeira rodada, e o Red Bull empatou fora de casa, então, seguindo a lógica, o Bragantino é o favorito da coluna. 

20h outros quatro jogos, um com o maior índice de favoritismo, pelas casas de apostas o Galo tem 90% de chances jogando no Mineirão, contra o Criciúma, e quem sou eu para duvidar do trabalho estatístico destas empresas? Galo bica sem medo de ser feliz, mas duvido que você aponte um favorito para Fortaleza x Cruzeiro, eu aponto o time da casa, e você?

Mas o grande jogo das oito da noite será na Allianz Arena, em São Paulo, onde o favoritaço Palmeiras recebe o Internacional e entra em campo com a faixa de atual campeão e tem a grande margem de aposta a seu favor. Colorado reverte? Creio que o que pode arrancar em São Paulo, contra o Verdão, é um empate, mas pouco provável. 

A grande expectativa é Juventude x Corinthians, em Caxias do Sul, e o que espera o torcedor Fiel? Um grande jogo do Timão e uma grande vitória lá na Serra Gaúcha. Eu também espero. 

E a Globo, que não rasga dinheiro e não joga bilhete premiado no lixo, deixou para o seu horário nobre o jogo da noite, no Maracanã, 21:30h, com transmissão para todo o país. Flamengo x São Paulo para muitos será equilibrado, mas é um  jogo totalmente diferente daquele que decidiu a Copa do Brasil, no ano passado, agora o Flamengo está ajustado e o São Paulo destroçado, e isto é perigoso para o favorito Flamengo, mas dá para cravar o Rubro-Negro do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS