Uma derrota anunciada lá no "morro" de La Paz

Poderia repetir meu comentário, do intervalo do primeiro para o segundo tempo, mas as entradas dos meninos Lorran e Matheus Gonçalves me deram um novo "patamar" na opinião, e, se não fosse um erro de passe, no meio, que abriu a defesa do Flamengo, Fabrício Bruno não teve velocidade, e com razão, para segurar os bolivianos no contra ataque mortal, que fez com que o Bolívar abrisse vantagem, naquele monento injusta, e soube usar a altitude a seu favor no restante do jogo. 

A altitude pode até ter feito a diferença, e fez, claro, mas as péssimas atuações de Gérson e Wesley, no primeiro tempo, o lateral continuou errando no tempo final e permaneceu em campo durante toda a partida e Tite, que ainda tentou mudar o panorama com Lorran e Gonçalvez, ficou inerte assistindo aos erros do lateral e que provocou um destaste muito maior nos zagueiros.  

Agora é pensar no jogoconta o Botafogo, que vai motivado para o Maracanã, no domingo, às onze da matina, e tentar a virada na Libertadores jogando no Maracanã as duas que faltam, inclusive uma contra o Bolívar, na próxima rodada. 

 

 

Comentários

  1. Optei por assistir ao ótimo Del Valle 2 x 3 Palmeiras, ontem o time brasileiro de SP meu agradou bastante com seus novos valores, mas o retirei da minha lista de um possível ganhador do Brasileirão, coloquei o Botafogo no seu lugar. O Flamengo continua para mim absoluto favorito ao título, não ganhando será como o Botafogo em 2023.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve momentos que por pouco não fiquei com o jogo do Palmeiras, bem melhor do que o do Flamengo. Nas alturas não tem futebol decente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS