Brasileirão - Tudo como terminou

 E o  Brasileirão 24 começa como terminou o Brasileirão 23, ou seja, cheio de polêmicas, erros de arbitragens e, como na Libertadores 24 os times não se encontraram e deixaram a desejar na primeira rodada do maior campeonato do país. 

Claro que começaremos por Atlético Go x Flamengo, onde a arbitragem foi salva pelo VAR e o mineiro do apito foi tão ruim que desagradou a todas as torcidas do Brasil, inclusive a rubro-negra do país. André Bento foi aquele que chamamos, nas mesas de bares e nas esquinas da vida, um "soprador de apito", se não fosse o VAR ele não marcaria os dois pênaltis, que existiram, um de cada lado, errou ao expulsar Jair Ventura e em não expulsar Alexi Vinícius, que chutou o rosto de Airton Lucas, enfim, um fiasco a arbitragem do Serra dourada assim como o gramado do velho e tradicional estádio de Goiânia. 

Polêmica em São Paulo, na Arena do Timão. Polêmica no Rio, em São Januário. Polêmica em Belo Horizonte, no Mineirão. Polêmica em Salvador, no Barradão. Em todos os lugares aconteceram erros grotescos de arbitragem mas quem ganhou as manchetes foi o jogo do Flamengo, afinal... 

Sobre os que estão na Libertadores e jogaram na primeira rodada do Brasileiro tracem, por favor, um paralelo entre as atuações na Copa Continental e no Campeonato Brasileiro, todos confirmaram a má fase, inclusive o Grêmio, que perdeu duas na Libertadores e estreou perdendo no Brasileiro. Será que teremos melhoria técnica e de arbitragens nas próximas rodadas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção