Real vira e Napoli mostra força

 Quem viu gostou e quem não viu perdeu um dos melhores jogos dos últimos anos, em Liverpool, pela Champions League da Uefa. Foi daqueles jogos que o torcedor, em casa ou nas arquibancadas, acreditou em uma goleada, mas do time da casa, que saiu na frente e em pouco mais de 15 minutos já fazia 2x0 com o primeiro saindo antes dos cinco minutos e o segundo, em falha absurda do melhor goleiro do mundo, Courtoais, e com 2x0 no placar parecia que a coisa ficaria complicada para o Real Madrid. 

Que nada, em campo estava Vinícius Júnior, que fez um gol espetacular, batida rápida e rasteira de dentro da área, não foi mais bonito que o golaço do uruguaio Nuñes, no primeiro do jogo e o primeiro dos ingleses, mas foi o suficiente para empolgar os espanhóis e o mesmo Vini Jr, aproveitando uma absurda falha de Alison, o goleiro do Liverpool, empatou o jogo e colocou um molho especial no jogo, que era bom e ficou muito melhor. 

O segundo tempo foi praticamente do Real Madrid, tudo por causa de um gol, também no início do jogo, marcado por Eder Militão, que virou o placar para o time merengue e tudo ficou aberto, o jogo e o placar, e aos poucos a goleada foi se concretizando, Benzemah fez o quarto e voltou a marcar fechando em 5x2 a goleada do Real sobre o Liverpool. 

Quem não viu perdeu e eu perdi foi a vitória do Napoli, na Alemanha, sobre o Frankfurt, 2x0 com  um gol em cada tempo, e comprovando que é, no momento, um dos três melhores times da Europa. Nos jogos de volta, dia 8 de março, Real Madrid e Napoli jogam por um empate ou por derrota de dois gols, em Madrid, ou um gol, em Nápoles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção