Real vira e Napoli mostra força

 Quem viu gostou e quem não viu perdeu um dos melhores jogos dos últimos anos, em Liverpool, pela Champions League da Uefa. Foi daqueles jogos que o torcedor, em casa ou nas arquibancadas, acreditou em uma goleada, mas do time da casa, que saiu na frente e em pouco mais de 15 minutos já fazia 2x0 com o primeiro saindo antes dos cinco minutos e o segundo, em falha absurda do melhor goleiro do mundo, Courtoais, e com 2x0 no placar parecia que a coisa ficaria complicada para o Real Madrid. 

Que nada, em campo estava Vinícius Júnior, que fez um gol espetacular, batida rápida e rasteira de dentro da área, não foi mais bonito que o golaço do uruguaio Nuñes, no primeiro do jogo e o primeiro dos ingleses, mas foi o suficiente para empolgar os espanhóis e o mesmo Vini Jr, aproveitando uma absurda falha de Alison, o goleiro do Liverpool, empatou o jogo e colocou um molho especial no jogo, que era bom e ficou muito melhor. 

O segundo tempo foi praticamente do Real Madrid, tudo por causa de um gol, também no início do jogo, marcado por Eder Militão, que virou o placar para o time merengue e tudo ficou aberto, o jogo e o placar, e aos poucos a goleada foi se concretizando, Benzemah fez o quarto e voltou a marcar fechando em 5x2 a goleada do Real sobre o Liverpool. 

Quem não viu perdeu e eu perdi foi a vitória do Napoli, na Alemanha, sobre o Frankfurt, 2x0 com  um gol em cada tempo, e comprovando que é, no momento, um dos três melhores times da Europa. Nos jogos de volta, dia 8 de março, Real Madrid e Napoli jogam por um empate ou por derrota de dois gols, em Madrid, ou um gol, em Nápoles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra