Sábado decisivo no Marrocos

 E o sábado, que poderia ser de grandes emoções para o torcedor rubro-negro, do Rio, será apenas de mais um jogo, nada decisivo, valendo por um simbólico terceiro lugar do Mundial de Clubes e com um sabor amargo mesmo em caso de uma grande vitória sobre o Al-Ahly, time egípcio que foi goleado pelo esperado adversário de amanhã, o Real Madrid, que faz o jogo final contra o algoz do Flamengo, o árabe Al-Hilal. 

E a pergunta que não pode ser retirada da pauta é a seguinte: Qual será a sensação do torcedor do Flamengo, ao meio dia e meia, diante de uma tela de televisão, no bar, no salão de um clube ou piscina, ou até mesmo em sua casa? Será que rola um clima para um churrasco? Uma reunião de amigos? Fica no ar a pergunta que, tenho certeza, já sei a resposta. e, claro você também a tem. 

Mas vamos lá, falaremos então destes dois jogos deste sábado, um em Tânger, às 12:30h, valendo medalha de bronze, entre Al-Ahly x Flamengo, e outro em Rabat, às 16  horas, valendo título, entre Real Madrid x Al-Hilal, e sem dúvida alguma há de se dizer que tanto Flamengo quanto Real Madrid são favoritos e não há discussão sobre o assunto, mas pode dar "zebra"? Claro que sim, o futebol é surpreendente e qualquer soberba, como na terça-feira, derruba um gigante como foi o caso do Flamengo, que já entrou em campo sabendo que era o "finalista", mas não contava com a astúcia do time de Cuellar e Michael. 

Aguardemos então. Até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção