Mundial de Clubes - Definidas as semifinais

 Muitos torcedores rubro-negros me passaram mensagens ontem, após a partida,concordando com minha opinião. O melhor adversário para o Flamengo seria o Al-Hilal, disse eu no Facebook e vieram várias postagens de apoio a minha colocação, e aqui explico o que me levou a pensar assim.

Vocês viram o entusiasmo e o fanatismo, no bom sentido da palavra, da torcida marroquina? Vocês prestaram atenção nas provocações do time Árabe para com os africanos antes, durante e depois da partida? Então, somando isto a expulsão de um dos bons jogadores do Al Hillal, e a má fase de alguns jogadores, Michael por exemplo, a torcida do Wyda Casablanca, associada a outros marroquinos, será de grande valia para o Flamengo na semifinal. 

Torcida que o Real Madrid terá de montão, voo curto até Rabat, pouco mais de uma hora, e condições de atravessar o Estreito de Gibraltar, em catamarã ou ferryboat, quarenta minutos de travessia saindo de Sevilha, a torcida espanhola tomará todo o Estádio de Rabat para o jogo contra o Al-Ahly, do Egito, que bateu o Seattle por 1x0 com um gol no finalzinho do jogo. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção