Carioca 2023 - Vasco vence e sobe para sexto

 Com a vitória de ontem, sobre o Nova Iguaçu, em Brasília, o Vasco chegou aos 11 pontos, em seis jogos, e assume a sexta colocação da Taça Guanabara e, com um jogo a cumprir, contra o Botafogo, pela terceira rodada, no dia 16 de fevereiro, o time cruzmaltino poderá, em caso de vitória, brigar por uma vaga entre os quatro que jogarão as duas semifinais do Estadual 2023. 

Faltando jogo para ser cumprido, no dia 18 de fevereiro, entre Resende x Flamengo, a classificação do turno único, que dará o título de Campeão da Taça Guanabara ao primeiro colocado, é a seguinte: 

Flamengo, 14  pg e 6 jogos - Botafogo, 13pg e 6 jogos - Fluminense, 13pg e 7 jogos - Volta Redonda, 13 pontos  e 7 jogos. Seriam estes os semifinalistas no momento, e Bangu, 12 pontos e 7 jogos, Vasco, 11 pontos e 6 jogos, são os mais próximos e mais fortes concorrentes a uma vaga nestas semifinais. 

No mais, brigando por vaga na Taça Rio, a Portuguesa, com 8 pg, Madureira, Audax e Nova Iguaçu, com 6pg e, jogando para não serem reaixados estão Resende, 4pg e Boavista, 2pg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção