Goleada Gloriosa em Brasília

 Dois jogos já chegaram ao fim e os favoritos mantiveram o status e venceram na tarde deste domingo pela sétima rodada da Taça Guanabara. Em Moça Bonita o Bangu, com um gol de Luiz Henrique, aos 19 do segundo tempo, de pênalti, deu a vitória magra, mas importante, aos alvirubros que chegam aos 12 pontos em sete jogos disputados neste turno classificatório e já é favorito a ser um dos quatro da Taça Rio. 

No outro jogo, no Estádio Mané Garricha, em Brasília, o Botafogo entrou disposto a liquidar a partida e ter tranquilidade para o final do jogo. Logo aos quatro minutos Tiquinho Soares abriu o placar e aos 21 fez o segundo e deixou o time tranquilo para tocar a bola e rolar o tempo. Mas Victor Sá  fechou o placar do primeiro tempo com mais um gol, aos 47 minutos. 

No segundo tempo o técnico Luiz Castro fez várias alterações e o time sabia que a fatura estava liquidada, mas o quatro gol saiu com Patrick de Paula, aos 25 do tempo final e o placar foi sacramentado com uma gloriosa goleada alvinegra no estádio que leva o nome de seu maior ídolo, Mané Garrincha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção