Medalha de Bronze é o objetivo do Flamengo?

 Um amigo me liga e diz, com respeito a postagem que fiz sobre uma possível final entre Al-Hillal, que eliminou o Flamengo esta tarde (noite lá em Marrocos) e o Al Ahly, que amanhã enfrenta o Real Madrid, em Rabat, na outra semifinal do Mundial de Clubes. E o que ele coloca eu até percebi quando o jogo do Flamengo nem havia terminado. 

Quando o Al-Hillal fez o terceiro gol eu pensei: Agora vai ser goleada, imagine este esquema de jogo, com o "ânimo" destes jogadores do Flamengo, contra um Real Madrid cheio de vontade para apagar o fiasco na Liga Espanhola? Vai ser o caos. 

E ai vem o amigo dizendo que pode ter Flamengo x Real Madrid na disputa de terceiro lugar, e o que penso? Penso que amanhã torcerei ardentemente para o time de Vinícius Júnior, afinal não quero mais um vexame para o Flamengo, porém, tem sempre um porém, meu prognóstico de alguns dias atrás era uma final inesperada e surpreendente entre Egípicios, do Al-Ahly, e Árabes, do Al-Hillal. 

E a pergunta fica no ar: Será? 

Em tempo: Sobre a análise do jogo de hoje eu digo que deu o melhor e o que soube jogar uma semifinal. Hillal merecido e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção