Futebol no domingo

 Tentei assistir ao clássico inglês, Leeds x Manchester United, mas desisti por motivos particulares, o mesmo que não me deixou assistir Corinthians x Flamengo, na Super Copa Feminina, e tentei ver outros jogos e acabei sentado aqui, no banquinho do computador, pensando em ouvir umas boas músicas no Spotfy ou conseguir ver um jogo sem narração feminina, não é machismo ou preconceito, é porque não gosto mesmo e, como a música destes sertanejos fakes, não dá nem mesmo tentar ouvir. 

Aí achei um Palmeiras x Água Santa, com o excelente Odnei Ribeiro, no Premiere, mas o jogo não ajudou muito, 0x0 no primeiro tempo, e, como não via outra opção decente continuei com minhas músicas favoritas até chegar a hora de Manchester City x Aston Villa, que deve ser um dos bons jogos neste horário, se não for o melhor. 

Ah! Podem me dizer se gostam do futebol alternativo? Aqueles campeonatos nacionais, raramente visto por nós, como o Capixaba, tem Vitoria x Serra, no You Tube, ou Paranoá x Gama, pelo Campeonato Candango, ou seja, do Distrito Federal, no Eleven Sports, ou até mesmo no Carioca, aquele clássico dos pequenos, Audax x Boavista, na Bandsports, e aí curtir os jogos das 15:30h até chegar o momento do clássico do Rio, Fluminense x Vasco, às 18h, na Band e na Bandsports, ou São Paulo x Santos, pelo Paulistão, na TNT. 

Lembrando que tem Uruguai x Brasil, no Sportv, às 20:30h, na decisão do Sul Americano. O Uruguai joga por um empate e só a vitória dá o título ao Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção