Decisão no Marrocos e Fogão na Illha

 Um cardápio variado para o torcedor brtasileiro, tem decisão do Mundial de Clubes, às quatro da tarde o Real Madrid enfrenta o Al-Hilal querendo espantar a primeira grande zebra que pode aparecer no torneio da Fifa. Sim, jamais um time fora do eixo Europa/América do Sul levou para seu continenente o imponente troféu do Mundial de Clubes. 

Será que chegou a vez do Mundo Árabe? Pelo que vi, na terça-feira, entre Flamengo e Al Hila, não duvido nada que alguma coisa o Infantino, presidente da Fifa, aprontou para os árabes, o VAR e o soprador de apito estragaram a vida do Flamengo, sem choro de perdedor, e hoje poderemos ver se esta "armação" existe mesmo. Fiquemos de olho aberto e atentos aos lances na televisão. Glor e Sportv tranmsitem.

Se não quiser ver Real Madrid x Al-Hilal, 16 horas, a sua opção é ver algum jogo dos campeonatos pela Europa, mas como não há um jogo interessante neste período posso indicar a opção doméstica, Taça Guanabara, no You Tube, tem Nova Iguaçu x Portuguesa e na Bandsportes tem Madureeia x Resende, ambos começando às 15:30h. Vai encarar?

Depois das emoções da final do Mundial, principalmente você, que torceu ardentemente pelo Real Madrid ou pela "zebra" árabe, e é torcedor do Botafogo, que tal ficar ligado na Cazé TV para ver Botafogo x Bangu? Jogo começa às sete da noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção