Dicas - Quarta de muita bola rolando

 Uma quarta-feira de futebol para todos os gostos, tem clássico decisivo na Inglaterra, tem jogo bom pela Champions League, tem Libertadores definindo quem segue e quem fica no caminho, tem Real Madrid buscando chegar perto do Barcelona, lá na Espanha e tem até Flamengo, em Volta Redonda, para fechar a noite depois de tantos bons jogos à tarde na telinha da televisão. 

Dos jogos da tarde, quase todos no mesmo horário, ficarei com Arsenal x Manchester City, pela Premier League inglesa, não há o que discutir, e este jogo começa meia hora antes, 16:30h, do que os jogos da Champions, não tão empolgantes como este clássico inglês, Borussia Dortmund x Chelsea e Brugges x Benfica, jogos no TNT e Space, alé da HBO+, que começam no mesmo horário de Real Madrid x Elche, pelo espanhol, que estará na Espn e no Star+. 

Eu disse acima que tem decisão de vagas na pré Libertadores, encontros de Nacional lá em Quito, no Equador, onde o El Nacional, de lá, enfrenta o Nacional Potosi, da Bolívia, e pode até perder por quatro gols que está classificado. Ah! A Espn passa este jogo para todoBrasil e o Star+ também.

E fechando a noite tem Flamengo, quase completo, contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, em jogo que estará na Band e no Bandsports, às 21:10h.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção