Voltaço se apresenta: "Quero vaga na semi"

 E o Voltaço deu um passo importante para chegar às semifinais da Taça Guanabara e tentar ser a "zebra" do ano no Carioca 2023. Ontem, o Volta Redonda, jogando em casa, bateu o Fluminense e emplaca a terceira vitória consecutiva, dois contra os grandes, Vasco e Fluminense, e nas próximas cinco rodadas só terá o Flamengo, como grande adversário, na oitava rodada, também jogando em casa.

Não vi o jogo, assim como também não vi a goleada do Vasco,5x0 sobre o Resende, em São Januário, ontem meu dia foi inteiramente dedicado a minha Marina, que aniversariou neste dois de fevereiro, e assim me abstenho de comentar a vitória do Voltaço, 1x0 sobre o Fluminense, e a goleada vascaína, já que não gosto de ler ou ouvir de outros para fazer análise de jogo. Se foi merecida ou não espero as opiões de quem viu os jogos de tricolores e vascaínos. 

A única certeza que tenho é que o torcedor é realmente uma onda no mar, vai e volta com muita frequência e muda de opinião a cada jogo, vide os tricolores, que com duas derrotas, em seis jogos, já são contra o treinador e não creem mais no presidente Mário Bitencourt e até os famosos comentaristas de redes sociais desaparecem, mas isto é normal  após derrotas inesperadas, mas lá na turma do Vasco está diferente, aquele time esculhambado já virou um belo time e vai firme para o título após duas boas vitórias. 

Ah! Fechando o papo desta coluna, Madureira e Portuguesa emparam em um gol e perderam a chance de se aproximarem dos quatro lá de cima e, na minha opinião, brigarão mesmo por uma vaga na Taça Rio, que reunirá os colocados em quinto, sexto, sétimo e oitavo lugares neste turno único. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção