Fla vence e fica perto da Semifinal

 Um jogo fácil, que por pouco o time não complica, foi este Resende x Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, fechando a sétima rodada e colocando em ordem toda a tabela da Taça Guanabara, todos com oito jogos e agora só faltam três para termos o Campeão do turno único e, consequentemente os quatro finalistas, os quatro da Taça Rio e, claro, o rebaixado para a Série B no ano que vem. 

Voltando ao jogo e a vitória do Flamengo, 2x0 com gols dos garotos Mateus Gonçalves, o melhor dos cinco Matheus que estiveram em campo esta tarde, e André, um garoto que entrou no segundo tempo e mostrou o faro de artilheiro. 

Não dá para destacar ninguém dos medalhões, exceto Marinho, que contribuiu no momento em que foi preciso jogar improvisado, na ala esquerda, e nada mais. Cebolinha, apagado, Rodrigo Caio totalmente sem ritmo, Pablo, instável e Matheuzinho ainda não provou que pode ser o dono da lateral. 

Mas, voltando ao primeiro tópico, vitória fácil de um time que quase complica por ter atuações abaixo da crítica de seus principais jogadores escalados para o jogo contra o Resende na tarde deste primeiro dia de carnaval. 

Com a vitória o Flamengo vai a 20pg, quatro a mais do que os concorrentes diretos, Botafogo e Fluminense, e seis a mais do que o quarto colocado, o Vasco da Gama, e uma vitória no dia 27, sobre o Botafogo, garante a classicação antecipada e uma baita vantagem para a o título da Taça Guanabara. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção