Tricolor vence e torcida se empolga

 Bastaram três gols do artilheiro Cano e uma vitória por 3x0 sobre o oitavo colocado, Audax, para que o torcedor do Fluminense voltasse a se empolgar com o time e novamente gritar, a todo vapor, pelas arquibancadas e salas deste Rio de Janeiro: "Time de Guerreiros". 

Nada diferente das outras torcidas, como a do Vasco e Botafogo, que também golearam e estão super empolgadas com as exibições de seus times e já projetam novos ídolos como Tiquinho e Pedro Raul, mas Cano & Keno, a nova dupla do Fluminense, parece ter mais prestígio com a torcida. 

Foi uma vitória fácil, assim como foi do Glorioso, em Brasília, um gol logo no início, para quebrar a retranca, e depois tudo se transcorreu normalmente e de acordo com o previsto por todos nós, que entendemos um pouco deste negócio chamado futebol. 

A rodada continua amanhã com o Vasco tentando repetir a goleada da rodada passada e já está em Brasília, onde enfrenta o Nova Iguaçu, às nove e dez da noite, com transmissão da Band e da Bandsports, tentando repetir a goleada de quinta-feira e fazer a sua torcida tão feliz quanto as do Tricolor e dos Alvinegros. 

Portuguesa e Volta Redonda completam a rodada se enfrentando na Ilha do Governador, Estádio Luso Brasileiro, às 15:30h desta segunda-feira que promete ser daquelas de torrar a careca do torcedor que comparecer ao estádio dos ventos uivantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção