E quem vence o clássico?

As vezes me desligo e fico alheio ao futebol, a política e as informações que chegam via internet ou pelos jornais na banca do Fernandinho. As vezes sou cobrado, como fui hoje, pelo Debréia, meu amigo alvinegro, por não falar das coisas do momento e o que seria a cobrança do Debréia e que momento será este? 

Pois é... Hoje, quando retornava da caminhada, meu amigo alvinegro me perguntou sobre a vitória do Flamengo, ontem, e o porque ainda não tinha comentado nada. Respondi que nem sequer valia a pena comentar, a torcida rubro-negra, antes do jogo, durante o primeiro tempo e no intervalo, já tinha um culpado por uma possível derrota, o Vitor Pereira, treinador que, segundo eles, os torcedores, teve audácia de "barrar" Everton Ribeiro para dar lugar a Vidal, como se ele, técnico, não pudesse fazer experiências no meio campo. 

Tudo bem, o Flamengo venceu, de virada, dizem que não convenceu, mas isto não e o problema e nem a solução, o que Debréia queria saber era se eu tinha um palpite para o clássico de logo mais, no Maracanã, entre Botafogo x Vasco. E, para o espanto do amigo, eu disse que estava sabendo deste jogo naquele momento e por isto não escrevi e nem comentei nada nas redes sociais.

E agora eu continuo sem opinião formada e pergunto: Quem vence o clássico logo mais? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção