Voltaço sendo Robin Hood

 Esta derrota do Volta Redonda, para a Portuguesa, esta tarde, no Luso Brasileiro, me faz pensar que o Voltaço quer apenas ficar onde está e sem almejar qualquer conquista maior, vide os campeonatos brasileiros, Série C, que sempre chega a fase final e "entrega" o jogo na famosa hora H, e neste Estadual 2023 faz como o anti-herói Robin Hood, o lendário personagem das florestas inglesas, que roubava dos ricos para distribuir com os pobres de Sherwood. 

A Lusa foi mais time durante os noventa minutos e mereceu a vitória, achei até pouco o 3x1, mas para fazer o placar contou com a luxuosa colaboração do goleiro aureo-negro do Sul Fluminense, Jeferson, que aceitou um chute lá do meio da rua, no primeiro gol, e errou feio no terceiro gol da Lusa que fechou o placar em 3x1 para o time da Ilha do Governador, que agora soma oito pontos e se afasta definitivamente da zona de rebaixamento e pode garantir um lugar entre os quatro que jogarão a Taça Rio. 

Lelê, atacante do Voltaço e artilheiro da Taça Guanabara, fez um jogo apagado e foi pouco acionado pelos companheiros. Robinho e Emerson Carioca (2) fizeram os gols da Lusa e Berguinho descontou para o Volta Redonda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção