E começou a Libertadores 2023

 Você sabia? Sim,começou a Copa Libertadores das Américas versão 2023 e com jogos da fase preliminar, que terá brasileiros apenas na segunda fase, começa dia 21 de fevereiro, e, por enquanto, jogos classificatórios para fase preliminar, ou seja, a pré da pré já começou e os brasileiros, Atlético Mineiro e Fortaleza esstarão nesta fase e buscando vagas na fase de grupos.

E agora estão jogando a pré da pré e quatro dos oito se juntarão aos doze integrantes da segunda fase para tentarem, na terceira fase, as vagas restantes da principal fase da Libertadores 2023. São ao todo vinte times brigando por quatro vagas nos oito grupos definitivos que começa em março e o sorteio será em breve. 

Na pré da pré três jogos já foram realizados, terça e quarta-feiras, com o peeruano Sport Huancayo vencendo o Nacional, do Paraguai, por 2x1, no jogo de ida, e o El Nacional, da Colômbia, goleando por 6x1 o Nacional Potosi, lá nas alturas do Peru, e praticamente selou a sua classificação. No outro jogo, hoje à noite, se enfrentam Boston River, do Uruguai, e Zamora, da Venezuela. 

Os jogos de volta serão na próxima semana e a fase preliminar, primeira parte, terão jogos 21, 23 e 23 de fevereiro e 1, 2 e 3 de março. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção