Flamengo busca a virada de chave

 Uma vitória do Flamengo colocaria um molho especial no momento instável que vive o Flamengo? Sim, pode ser. Uma vitória logo mais, 21:30h, no Maracanã, no segundo jogo da Recopa Sul Americana, contra o Independientes Del Valle, que venceu o primeiro confronto, no Equador, por 1x0, seria ideal para uma chamada "virada de chave" na turbulenta convivência entre torcida e o clube.

Sim, o clube, não sei se pelo fator político ou se por pura contrariedade, fico com a primeira opção, parte da torcida rubro-negra insiste em colocar a marca de culpa na diretoria liderada pelo Rodolfo Landin, aquele mesmo presidente dos 14 títulos conquistados desde que assumiu na vaga do salvador da pátria, Eduardo Bandeira de Melo. 

Hoje o Flamengo precisa apenas de uma vitória por dois gols de diferença, e, com o time titular completo, Gerson volta e Pedro se recuperou do desconforto na coxa esquerda, Vítor Pereira, que não pode sequer ir a praia de tênis que a rede social critica e zoa do português, tem a chance de começar a ganhar confiança do torcedor e conquistar o seu primeiro título comandando o Flamengo nesta primeira temporada no Ninho do Urubu. 

E com a classificação garantida, para as semifinais do Campeonato Carioca, resta saber se o resultado desta terça-feira, na Recopa, influenciará o grupo para buscar o título da Taça Guanabara e, logo após, o Estadual, ou se deixará uma "bomba relógio" no colo do treinador lusitano. Cenas do próximo capítulo logo mais ou amanhã pela manhã aqui neste mesmo lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção