De volta com as emoções da Champions

 Hoje me enviaram uma postagem para eu analisar Bayern Munique e Paris Saint Germain, tipo aquela avaliação que fazíamos no tempo do rádio com Amaro Lírio, ou seja, quem é quem nos dois elencos, que a Espn faz em suas resenhas. 

E aí fiz para enviar e deu exatamente iguais as avaliações de Bayern x PSG, que levaram 41 pontos nas minhas avaliações dos prováveis onze que entram em campo logo mais, cinco da tarde, horário de Brasília, com transmissão do TNT e do HBO+ na volta da Champions League da Uefa, agora na fase de mata-mata. 

Creio que com esta análise eu defino o que penso sobre o jogo, sem favorito, mesmo sendo realizado no Parc dès Princes, em Paris, casa do PSG, e por ser um encontro de grandes forças do continente não é possível avaliar quem vence ou quem leva a melhor no confronto, que serão de dois jogos, o próximo marcado para 13 de março próximo. 

No outro jogo, em Milão, na Itália, o Milan, em péssima fase neste ano, recebe o Totenhan, de Londres, em jogo que também não em prognóstico já que os dois se equivalem e jogam a sorte nesta fase de oitavas de finais da Champions. Jogo programado para 17 horas e com transmissão do canal Space e do HBO+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção