Recopa Sul Americana: Flamengo tem jogo complicado

 Para muitos o título desta Supercopa Sul Americana será um divisor de águas para Vitor Pereira e seu elenco, a diretoria garante a permanência do treinador mesmo em caso de derrota nesta decisão, mas a torcida não perdoará o português em caso de mais uma perda de troféu, como a Recopa do Brasil e o Mundial de Clubes e por isto o jogo de logo mais, 21:30h, em Quito, no Equador, ganhou uma importância bem maior para a Nação Rubro-Negra. 

E o que esperar do time de Vitor Pereira? Sem Gérson e sem Léo Pereira, ambos contundidos, o treinador manterá Fabrício Bruno na zaga e Vidal no meio campo com o retorno de Everton Ribeiro ao quarteto de atacantes ao lado de Arrascaeta, Pedro e Gabriel, mantendo Tiago Maia ao lado do chileno para dar proteção a defesa. 

Não vi o novo time do Del Valle, que é considerado um times mais ajustados dos últimos anos que, jogando em casa, pode ganhar status de favorito, será?  Sim, é preciso respeitar a trajetória do time equatoriano e pensar que um empate, na noite de hoje, em Quito, pode ser um excelente resultado e até mesmo uma derrota por um gol de diferença, dois resultados que dá para ser revertido em casa, no Maracanã, na próxima terça-feira. 

Detalhe - O torcedor brasileiro terá apenas uma opção para ver o Flamengo contra o Independiente Del Valle, Espn/Star+ que transmitirá com exclusividade para o Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção