Libertadores = Chaves beneficiam gigantes sul americanos

Nada poderia ser pior do que as sequencias da Libertadores, a próxima fase, ou seja, o segundo mata-mata, onde podem ter clássicos como Corinthians x Palmeiras, e Flamengo e Cruzeiro terão pela frente, quem passar, Boca Júnior ou Libertad, do Paraguai, que é o time xodó da Conmebol. Não sei se houve bolinha quente ou gelada, mas que os brasileiros saíram em desvantagem eu tenho total certeza. 

Vejamos então os confrontos das oitavas para tirarmos a conclusão, vou analisando e colocando os possíveis encontros nas quartas de finais. Racing x River Plate fazem o clássico argentino e o vencedor enfrenta Independiente ou Santos, o Estudiantes, também da Argentina, é o adversário do Grêmio e fazem o confronto das quartas com o vencedor de Atlético Tucuma x Atlético Nacional. 

Na outra parte da chave o Corinthians enfrenta o Colo Colo e espera por Palmeiras x Cerro para conhecer o adversário das quartas, o Flamengo, como já sabemos, enfrenta o Cruzeiro e espera o vencedor de Boca Juniors x Libertad, do Paraguai. 

As chaves se irão confrontar nas semifinais e a presença de um brasileiro e um argentino foram asseguradas pela Confederação Sul Americana em uma jogada bem articulada pelos seus dirigentes para garantir o sucesso da transmissão da Fox e Globo, prestem atenção nas chaves e nos confrontos diretos que verão uma sequencia que me dá o direito de pensar assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção