Brasileirão: Saideira antes da Copa tem rodada completa hoje e amanhã

Queria começar a falar dos meus favoritos para a Copa do Mundo, debater com os amigos, principalmente como o Categoria (José Luis da Silva), que me questionou no último final de semana sobre as seleções que optei e disse que o time da CBF está pronto para ser campeão, com o que eu concordei (ufa...) e digo apenas que tenho outros três, França, Alemanha e Espanha, como candidatos ao título do Mundial da Rússia, o resto conto a partir de quinta-feira quando a bola começa a rolar em terras russas para o maior espetáculo da terra. 

Eu disse que queria falar de Copa, porém, tem sempre um porém, tem uma rodada muito interessante neste Brasileirão desmoralizado e desprestigiado pela mídia em tempos de Copa do Mundo, hoje, por exemplo, tem um jogo de vital importância para a ponta da tabela e para a rabeira, logo mais, 21:30h, não sei porque insistem com este horário quando não há transmissão da Globo, jogam, no Morumbi, São Paulo, um dos vices líderes, e Vitória, brigando para não entrar na zona de degola, e, claro, o Tricolor Paulista é favorito absoluto não só pelo retrospecto como também pelo time que tem e pelo que está jogando. 

Amanhã tem Palmeiras x Flamengo, valendo para o Verdão a fuga de uma crise que já está instalada e esperando apenas o resultado desta quarta-feira para aflorar ou sumir, tem Fluminense x Santos, o Peixe está jogando tudo para fugir da zona de rebaixamento, tem Internacional x Vasco, oportunidade para Jorginho mostrar aos vascaínos o que foi fazer em São Januário, e Botafogo, em casa, contra o Atlético Paranaense, precisando sair do marasmo e vencer para também não ficar em situação difícil na tabela. 

Estou fora do ar na quarta-feira, estarei em trânsito para Belo Horizonte durante o dia e voltarei a conversar com os amigos na quinta-feira falando do clássico Palmeiras x Flamengo e aí sim, definitivamente, entrando em ritmo de Copa do Mundo. E, por falar nisto, aceito sugestões de favoritos. Quais são os seus quatro preferidos ou, como queiram, quem seriam os quatro semifinalistas na Rússia? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção