Brasileirão tem clássicos que podem definir futuro de treinadores

Quatro jogos super interessantes neste sábado, pelo Brasileiro 2018 e, espero eu, dois destes terão um forte apelo e com muita certeza darão dois bons espetáculos para o torcedor ávido de bons jogos no nosso campeonato nacional. 

Às dezesseis horas, no Beira Rio, o Internacional recebe a boa equipe do Sport Clube Recife, que vem surpreendendo a todos com seu jogo moderno e veloz fazendo, em seguida, dois jogos com cinco gols cada, venceu o Palmeiras, em São Paulo, e o Atlético Mineiro, no Recife, ambos por 3x2, com um jogo marcado pela velocidade do seu ataque e pela intensidade com que está jogando sob o comando de Claudecir de Oliveira. 

Concluindo sobre este jogo eu afirmo também que o Colorado tem feito bons jogos, mas peca na defesa, que é instável, e ganha em velocidade sem a presença do argentino D"Alessandro, contundido, e por isto eu digo que pode ser um jogo com muitos gols e interessante, o Colorado poderia ser favorito por jogar em casa, porém, tem sempre um porém, o Leão Pernambucano já mostrou que não tem medo de gramado estranho. 

Em Belo Horizonte um jogo que pode definir um futuro para o Galo, que recebe a Chapecoense e seu torcedor quer uma vitória convincente e com muitos gols para apagar os dois últimos resultados negativos e as eliminações da Copa do Brasil e Sul Americana que deixaram o jovem treinador atleticano em situação complicada em sua interinidade. Galo favorito? Pode ser. 

No Rio um jogo que não espero muita coisa mas pode, de repente, se tornar o melhor da rodada. Hoje, em São Januário, olha aí a surpresa, tem Vasco da Gama x Botafogo e é um clássico para tirar o vencedor do limo, um clássico para lavar a alma do torcedor e para afundar o perdedor do jogo, que ficará com uma situação bem complicada na tabela ainda muito cedo na competição. Não tenho favorito. 

Em São Paulo o "Choque Rei" tem um horário estranho para o sábado, não gosto de jogos às nove da noite no final de semana, mas a CBF marcou e vamos ver Palmeiras x São Paulo jogando uma partida em que ambos não podem perder, um para não fugir da zona de liderança e o outro para não entrar em crise mais profunda do que a que vive no momento. Este é o jogo que o analista gosta de ficar em cima do muro e o melhor é não dizer nada sobre favoritismo. Dá Palmeiras? Dá São Paulo?Eu fico com o empate, tá b om assim? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção