Copa do Mundo - Meros palpites de um blogueiro pitaqueiro

Claro que alguns jogos, como estes dois de hoje, não teremos favoritos destacados, tanto faz quem passar será merecido por serem seleções de ponta, mas amanhã já teremos dois jogos que posso dizer que há favorito destacado, Espanha contra a Rússia e Croácia contra a Dinamarca, indico estes dois, marcados em primeiro plano, como prováveis classificados para as quartas. 

Na segunda-feira eu digo que sai um finalista da Copa. Quem? Brasil ou Bélgica, que se vencerem México e Japão se encontram nas quartas de finais já fazendo uma final antecipada, são meus dois favoritos e com certeza o futebol foi ingrato com este confronto antecipado e foi por isto que a Bélgica fez de tudo para não vencer a Inglaterra no último jogo do grupo na primeira fase. 

Para fechar os palpitas do blogueiro nesta segunda fase, digo que Inglaterra e Colômbia farão um jogo equilibrado e, apesar de crer mais nos ingleses, não posso duvidar do potencial dos colombianos, não é "muro" do comentarista é realmente um jogo com prognóstico difícil porque são duas escolas completamente diferentes e tudo pode acontecer e este mesmo comentário serve para analisar Suíça x Suécia que também não tem favoritos em minha opinião. 

Mas como prometi vou de palpites para as quartas de finais ficarão Uruguai x França,  Brasil x Bélgica, Espanha x Croácia, Inglaterra x Suécia e estamos conversados. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção